Cadastro de atividades no CEADES

ORIENTAÇÕES PARA A REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES NO CEADES

Para a realização de atividades no CEADES são necessários os seguintes procedimentos:

1. O cadastro é feito online (http://intranet.sr2.uerj.br/SR2/LoginAction.do) na intranet da SR2. O cadastro é simples e autoexplicativo, porém em anexo segue um pequeno tutorial. Neste cadastro, pode incluir os alunos (graduação, pós-graduação e pós-doc) internos e externos, através das matrículas ou CPF, respectivamente. Ademais, as licenças de coleta ou de comitês de ética poderão ser anexadas, de forma a termos acesso quando solicitado pelos órgãos de fiscalização. Todas as informações ficarão disponíveis em arquivos digitais. Quando o cadastro for finalizado, nós iremos dar uma olhada para ver se ficou alguma dúvida.
  2. A marcação de ida ao CEADES deverá ser feita com antecedência. A estadia no CEADES inclui as três refeições, roupa de cama, uso de laboratório e transporte (Rio/Conceição de Jacareí/Rio e Abraão-Dois/Rios-Abraão).
  3. O formulário deverá vir acompanhado de projeto redigido onde seja apresentado: título, nome do coordenador, introdução, objetivos, metodologia, resultados esperados (se pertinente), pessoal envolvido, recursos disponíveis, cronograma e bibliografia (se pertinente).
  4. O pedido será submetido à Coordenação Científica do CEADES que solicitará um parecer de consultor da área em que a atividade está enquadrada.
  5. Sendo o parecer favorável, o novo coordenador e seus alunos deverão realizar o cadastro individual para utilização do Centro.
  6. As marcações deverão ser agendadas através do formulário de agendamento de atividades com até 45 dias de antecedência da viagem programada, de acordo com as disponibilidades de dia e observando os limites de capacidade de utilização do Centro.
  7. Visitas de pesquisadores/professores e alunos externos a UERJ serão permitidas mediante análise e autorização da Direção ou Coordenação Científica ou de Extensão, conforme cada área de atuação ;
  8. O agendamento de equipes de ensino, pesquisa e extensão deverão ser realizados com 45 dias de antecedência da realização da atividade no subsequente.

Formulário de agendamento de atividade

Ficha individual